Banheiro de Luxo

Postado por

Os proprietários, um casal de gosto refinado, surgiu o banheiro da suíte máster desta residência em Porto Alegre. Idealizamos juntos, uma suíte toda especial, onde o banheiro do casal ficou destacado do restante. Concebido para um casal bem sucedido e de bom gosto, com referências internacionais ele foi criado em tons de cinza, branco e prata.

O que existe de mais nobre no mercado esta neste banheiro a começar pelos tampos e nichos em mármore italiano bardiglio imperiale , apostando num conceito luxuoso do uso dos mármores nobres para os banheiros.

A mobília foi desenhada especialmente para o ambiente e inspirada nos moradores, práticos, exigentes e dinâmicos. Seu desenho é limpo e puro.

A banheira recebeu um super destaque com seu afastamento, na altura, do piso e preenchido por pedrinhas de mármore branco e iluminado por fita led, valorizando o volume da banheira, esta iluminação foi criada especialmente para emoldurar a banheira, ícone do prazer na atualidade.

A iluminação foi planejada para criar cenas e momentos. As luzes pontuam o piso, os tampos, o chuveiro, o armário, tudo tem sua luz especifica até a água do chuveiro recebeu uma luz azul para intensificar seu prazer. Os revestimentos são coadjuvantes do espaço, com sua rara beleza, através das peças lisas no piso das pastilhas em vidro e metal.

Os vidros e espelhos, são os elementos requintados deste ambiente. Um espelho atravessa todo ambiente trespassando o painel vertical de mármore, sobre o tampo, afastado da parede e iluminado por fita led. Um vidro fixo( chamado de para ducha) esta fixado somente no piso e do teto e sua lateral, não encosta na parede, para dar passagem ao espelho continuo e inteiro, que recebe ainda os acessórios: porta toalha, porta objetos e saboneteira.

O armário feito em nichos individuais recebe espelho nas portas com a intenção de valorizar ainda mais a banheira que esta do outro lado do ambiente, e sem perceber duplica o tampo de mármore italiano bardiglio imperiale.

projeto arq aclaene de mello
fotos sergio vergara

Localização do Projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *