Dormitório do bebê

Postado por

O dormitório do bebê deveria ser projetado a partir de um dormitório novo, existente no apartamento dos clientes. Eram 10m², que deveriam se transformar em um quarto infantil. Os clientes queriam um quarto animado, aconchegante, fugindo do tradicional, que emitisse personalidade e que, ao mesmo tempo, quando o bebê crescesse, pudesse se tornar um quarto para a menina.

O espaço precisava ter um berço e uma cama auxiliar, além de um trocador, peças essenciais em um quarto de bebê. Havia ainda a necessidade de colocar uma TV no quarto. A ideia era criar um ambiente aconchegante, porém fugindo do tradicional.

Foram utilizados tons madeirados com toques de lilás acinzentado e off white A iluminação foi pensada para diferenciar o ambiente em vários momentos. Foram colocadas fitas de led nos nichos redondos e também no painel atrás da cama. Já as luminárias do teto receberam dimmers para poder deixar o ambiente mais aconchegante para o bebe. No centro contamos ainda com um lustre branco enfeitando o ambiente.

Localização do Projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *