Estúdio Sustentável

Postado por

O estúdio sustentável na CASA COR 2012 foi um sucesso. Para quem não conhece a Casa Cor é o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo.
Em todas as suas edições, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas reinventam espaços modificando-os livremente, com o compromisso de criar ambientes inovadores, atraentes, sustentáveis e de muito bom gosto. O resultado é um evento que possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar a exposição de novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamentos de altíssimo nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem estar. Fonte: Casa Cor

Projetando um Estúdio Sustentável
Pelo terceiro ano consecutivo o Escritório de Arquitetura Leila Dionizios foi convidado a participar da maior mostra de decoração do Brasil, a Casa Cor.
Com o desafio de transformar um espaço de 16m² e um estúdio sustentável a arquiteta usou e abusou na decoração do quarto com tons neutros, madeira, e diversos tipos de revestimentos como o papel de parede da loja ByFloor.
O armário modulado fornecido pela loja Roma Mobili, foi feito especialmente para a decoração do ambiente, todo em vidro milk, sua graça é a estampa quadriculada impressa no próprio vidro.
Os diversos níveis do quarto setorizaram as funções do quarto além de trazer mais amplitude ao ambiente.
Confira as fotos do Estúdio Sustentável para a Casa Cor 2012:

Localização do Projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *