Home Office

Postado por

Trabalho em casa (Home Office) e, portanto recebo pessoas de toda ordem, o ambiente foi criado com duas intenções distintas: receber clientes e mostrar tudo que eu e meus fornecedores sabemos fazer ao longo destes anos de carreira e parceria e para receber amigos/família nos finais de semana, afora bem viver.

Minha cliente maior: Eu mesma. Precisava unir o útil ao agradável e sempre com a lembrança que seria um local onde a intimidade não poderia imperar, porém com este cunho: é minha casa, mas será *invadida* por quem quer que seja na hora que eu permitir que entrem. Então: tenho que mostrar quem sou, o que sei fazer e como sei fazer sem contradições de conceitos e técnicas, e sem ferir meus princípios e meu modo de viver, pois estaria exposta tanto no meu gosto pessoal quanto na minha intimidade. Conceito? Viver bem, mostrar minha maleabilidade, minha habilidade e criatividade… não há um conceito especifico e sim o traço da Aclaene que eu considero único.

Os tons de azul sempre foram meus preferidos, estes tons são frios e intensos e difíceis de ser aceitos, aproveitei o momento em usá-lo por ser a cor que mais gosto e o projeto de cunho autoral e o marrom entrou para aquecer o azul . Luminotécnico? de novo um caso a parte, amo luz, gosto do efeito da luz sobre nosso humor e nossas emoções.

Projeto e execução arquiteta Aclaene de Mello.

Fotos
Claudio Fonseca

Localização do Projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *