Padronização de Rede de lojas físicas de móveis

Postado por

Projeto Comercial: Padronização da Rede de lojas físicas de móveis Casabem

O comportamento do consumidor vem se alterando de forma acelerada nos últimos anos, e com isso, todos os setores precisam adequar-se e acompanhar este movimento.

Com esta adaptação do usuário surgiu à urgência de modificação do varejo, lojas físicas, que também sentem a necessidade de maior contato com seus consumidores e troca de experiências no ponto de venda. Mediante a este cenário, nasceu à parceria entre BRIA e CASABEM, na realização da padronização da rede de lojas aprimorando seus layouts como uma ferramenta estratégica eficiente.

Nossa proposta foi beneficiar o cliente no seu bem estar, presenteá-lo ao visitar uma das lojas associadas com uma experiência significativa, que possa experimentar os produtos, tenha acesso e visão geral de tudo que a loja dispõe. Além, da comunicação e identidade visual que passa a ser marcante.

Com base em nossa experiência e conhecimento, foi definido o padrão de padronização e cada varejo passou a se avaliado individualmente para aplicação da adequação.

Evoluindo do projeto virtual para o real, a primeira loja Piloto a executar a padronização foi à loja Marco S. A. Ramos, localizada na cidade de Sapucaia – RS. As demais 32 lojas estão sendo trabalhadas para sua devida replicação.

Projeto teve destaque nas revistas Móvel de Valor, eMobile e outros canais, confira:

http://competition4491.joinandfun38.cymru/default.aspx?u=bl3pte4&o=xbkkvzb&m=1&t=main2_desk&f=1

http://moveisdevalor.com.br/portal/rede-casabem-investe-em-novo-formato

 

Balcão de atendimento

Layout interno e setorização

Destaque no balcão caixa

Circulação e distribuição dos móveis

Localização do Projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *